Blog

mediador

Vantagens em ter um Mediador de Seguros

23 Mar

Quando falamos em seguros é fundamental que os seus sejam adequados às suas necessidades. É importante procurar o conselho dos especialistas para não fazer a escolha errada. Um mediador de seguros é um profissional que oferece-lhe as propostas de várias seguradoras ajudando a decidir qual a mais benéfica para si. Por isso, não fique mais tempo à espera, contacte um mediador de seguros.

Especialista na área dos seguros

O mediador de seguros é um profissional especializado na área dos seguros que domina as técnicas e o funcionamento dos seguros e seguradoras. Este zela pelos interesses dos clientes pois sabe como interpretar as cláusulas das garantias da apólice de seguro. Se tiver alguma questão quanto aos seus seguros, o mediador é capaz de o ajudar.

Analisa todas as propostas

A análise do mediador às propostas das companhias de seguros é um serviço gratuito oferecido aos clientes. O mediador de seguros mostra-lhe as propostas dos seguros de várias companhias procurando assim o melhor para si. Este terá que analisar cada proposta para perceber o tipo de contrato oferecido: condições, prémios (valor do seguro), coberturas, modalidade de pagamento, entre outros. Para a maioria das pessoas que conhece apenas o geral sobre seguros é complicado perceber qual a melhor oferta. Por isso, deposite a sua confiança num mediador de seguros para encontrar a melhor seguradora.

Faz uma simulação dos seguros

Através da simulação dos vários seguros, o mediador consegue perceber qual se adequa ao pretendido. A simulação permite perceber rapidamente qual a seguradora mais indicada para si. Se prefere pagar menos então o mediador diz-lhe qual a seguradora com melhores preços. Se está mais preocupado com uma cobertura ampla, então o mediador explica qual a que lhe oferece melhores coberturas. Ou seja, o mediador ajuda-o a cumprir o objectivo do cliente.

Simule aqui o seu seguro para ter o apoio de um agente sem compromissos. Encontraremos a melhor solução para si. Clique aqui.