Blog

Há mais num Seguro de Vida do que a Morte

Há mais num Seguro de Vida do que a Morte

04 Jul

O seguro de vida está, para uma boa parte dos portugueses, intimamente ligado ao crédito à habitação. Ou, se preferir, normalmente quem tem um seguro de vida, tem-no porque a grande maioria dos empréstimos para habitação obrigam, por parte das entidades bancárias, à contratação do mesmo como garantia do empréstimo.

Quando se fala num Seguro de Vida sem credor hipotecário existe sempre, por parte do cliente uma série de reticências e na maioria dos casos a reacção é sempre a mesma: …”isso não me acontece a mim”, ou “quem cá fique que se desenrasque como eu fiz” …

Muitas das vezes são palavras ditas mas que não reflectem, na realidade, as verdadeiras emoções morais perante os seus.

Por outro lado, quando se fala de doenças graves, invalidez total e permanente por um eventual acidente, ou de uma protecção acrescida para os filhos em caso de Morte, o cenário muda radicalmente. Já não estamos a falar de terceiros, passamos a falar de nós próprios e da nossa família directa…

Seguro de vida flexível

Há mais num Seguro de Vida do que a Morte

O seguro de vida não é accionado apenas e só quando existe morte, mas sim quando existe necessidade. Tudo depende única e exclusivamente das coberturas que existam no Seguro subscrito.

No caso de ocorrer um acidente, sem que ocorra uma fatalidade, necessita de tratamentos e poderá certamente necessitar de hospitalização. Todos estes custos associados ao acidente, ficam cobertos pelo Seguro e receberá um subsídio diário para fazer face a essas despesas.

Importa salientar e aconselhar a escolha de um Seguro que permita associar as coberturas que mais lhe convém e da sua preferência, para que esteja sempre consciente de quando as pode accionar.

Passamos a um exemplo muito concreto. No caso de um Seguro de Vida subscrito na Avanzia Mediação de Seguros, com a cobertura de Doenças Graves, os capitais são accionados logo de imediato e após o diagnóstico, não requerendo prazos nem comprovativos do desenvolvimento dessa mesma doença. O objectivo é que o Cliente possa tratar a sua doença no local que desejar.

Encontre o Seguro que oferece protecção e flexibilidade para os momentos decisivos da vida.

Garanta apenas o essencial, escolhendo as garantias e os capitais que entender.

certo Coberturas principais

  • Morte
  • Invalidez Absoluta e Definitiva (IAD)

certoCoberturas adicionais

  • Invalidez Total e Permanente (ITP)
  • Invalidez Total e Permanente por Acidente
  • Morte por Acidente
  • Morte por Acidente de Circulação
  • Doenças Graves
  • Subsidio de Funeral
  • Filhos Menores a cargo

Obtenha 15% de desconto na adesão ao Seguro de Vida Pleno.*

Desconto Seg.Vida Pleno

*Para mais informações peça já a sua simulação AQUI sem compromisso.

Seguro de vida flexível

Comece já hoje a poupar nos seus Seguros. Fale connosco (+351) 219 369 411

evento

Os Seguros no Mundo Digital

20 Nov

Marcámos presença na reunião anual da Real Vida Seguros organizado em parceria com o JN, TSF e “Dinheiro Vivo.
O tema em análise foi Os Seguros no Mundo Digital. Uma discussão fundamental para um sector que se encontra em transformação.

Ler Mais
família protegida

A sua família está realmente protegida?

02 Nov

Na Avanzia falamos quase diariamente sobre o Seguro de Vida do Crédito Habitação, aquele seguro que é de facto obrigatório pelo banco. O que ainda não falámos foi do seguro de vida que ajuda e contribui para uma protecção superior da sua família.

Ler Mais