Blog

poupar

Como poupar 60% com o seu seguro de vida

08 Mar

Há milhares de portugueses que possuem um seguro de vida associado ao crédito habitação. A grande maioria dos bancos solicita-lhe um seguro de vida quando pede o empréstimo para comprar a sua casa. Contudo, o que os bancos não informam aos clientes é que a prestação mensal do seguro pode ser reduzida. Para isso, basta mudar o seu seguro de vida do crédito habitação para outra seguradora, que ofereça melhores condições e prestações mais baixas. É fácil e permite-lhe poupar cerca de 60% do valor que paga actualmente. Descubra aqui como pode fazer essa transferência.


728x90

Porque não faz a transferência?

Muitos clientes focam a sua atenção exclusivamente no spread no momento do contrato e por isso não analisam o valor do seguro de vida, normalmente muito mais elevado do que o suposto. Ou seja, acabam por poupar no spread mas pagam demasiado pelo seu seguro de vida. Além disso, a maioria desconhece por completo que pode reduzir o valor mensal do seguro de vida do crédito habitação ao mudar de seguradora, num momento posterior à assinatura do contrato. Se acha que é um processo demorado e complicado ou se tem medo de dar este passo, então fique a saber que os especialistas da Avanzia  Seguros estão disponíveis para o ajudar neste processo de forma gratuita.

Como poupar dinheiro?

Evite fazer a transferência do seu seguro de vida do crédito habitação para as seguradoras tradicionais. Estas são tendencialmente mais caras do que as seguradoras menos conhecidas, que são tão legítimas como qualquer outra. Por isso, procure seguradoras menos conhecidas e verá que os valores aplicados são mais reduzidos. É possível ter uma poupança de 30% a 60% do valor que paga actualmente e a poupança é maior quanto maior for a sua idade.


728x90
comece

Combata a inércia, comece a poupar!

12 Jan

Existem vários entraves à poupança e um deles é a inércia. Quando falamos em seguros sejam eles do ramo vida ou não vida, vamos para o processo com uma série de ideias pré-concebidas que dificultam a percepção da realidade.

Ler Mais
ITP e IAD diferenças

Diferença entre ITP e IAD

14 Jul

Quando contrata um seguro de vida de crédito habitação, existem características que deve conhecer. No momento em que vai assinar o contrato, deverá estar consciente do verdadeiro significado e diferença entre IAD e ITP.

Ler Mais
modelo vida credito

Cansado de pagar tanto pelo seguro de vida do seu crédito habitação?

Saber Mais