Blog

evento

Os Seguros no Mundo Digital

20 Nov

Marcámos presença na reunião anual da Real Vida Seguros organizado em parceria com o JN, TSF e “Dinheiro Vivo. 

O tema em análise foi “Os Seguros no Mundo Digital”. Uma discussão fundamental para um sector que se encontra em transformação. Este evento contou com a participação de várias figuras relevantes, inseridas em diversos sectores da sociedade portuguesa.

Num primeiro momento, logo após um discurso introdutório de Gonçalo Pereira Coutinho (presidente da Real Vida Seguros), deu-se uma conversa que teve o “Futuro das Empresas no Digital” enquanto assunto transversal. O diálogo foi conduzido por David Pontes, subdiretor do JN, e o protagonista foi Pedro Lopes, managing director e responsável tecnológico da Accenture, uma empresa global especializada em consultoria de gestão.

 

Pedro Lopes- managing director accenture

 

Em entrevista ao JN Pedro Lopes, afirma: «Estamos perante uma revolução tecnológica imparável, tal como todas as outras. Independentemente de poder haver visões mais conservadoras, isto veio para ficar. Se olharmos para os membros das novas gerações, vemos que eles adotam estas tecnologias desde pequeninos. É um movimento sem retorno. Não há que combater…»

O fecho desta conferência ficou assinalado por um debate, moderado pelo subdiretor da TSF, Anselmo Crespo, no qual intervieram Daniel Bessa (ex-ministro da Economia), David Pereira (presidente da Arprose) e Paulo Ramos (vice-presidente da Yext). Nele, fez-se uma consideração aprofundada sobre o tema que marcou o evento.

A Avanzia mediação de Seguros, destaca-se pela sua capacidade de disponibilizar simuladores de seguros on-line, com um acompanhamento imediato sem que seja necessário deslocar-se presencialmente.

Apoiamos a inovação e procuramos diariamente investir em novas soluções que permitam não só poupar nos Seguros mas também no seu tempo.

Valorizamos a comunicação disponibilizando aos nossos Clientes e visitantes, informação credível e independente no domínio dos Seguros. O nosso objectivo é simplificar os processos de adesão, fornecendo Seguros adaptados à necessidade do nosso Cliente e com base no seu perfil. Defendemos que só assim, nos podemos afirmar como um mediador de sucesso.

Já fez a sua simulação hoje? Obtenha a melhor cotação para o seu Seguro (+351) 219 369 411

família protegida

A sua família está realmente protegida?

02 Nov

Na Avanzia falamos quase diariamente sobre o Seguro de Vida do Crédito Habitação, aquele seguro que é de facto obrigatório pelo banco. O que ainda não falámos foi do seguro de vida que ajuda e contribui para uma protecção superior da sua família.

Ler Mais