Blog

acidentes pessoais

O que é seguro de acidentes pessoais

22 Nov

O que é um seguro de acidentes pessoais?


728x90

É bastante comum acontecer acidentes a qualquer pessoa. Para poder cobrir os encargos monetários desses acidentes pessoais é que existem os seguros de acidentes pessoais. Todos aqueles que tenham uma estilo de vida mais arriscado ou um trabalho que obriga uma protecção extra e ainda crianças a seu cargo, precisam de ter este seguro. Para se salvaguardar de infortúnios ocorridos durante o período laboral, o trabalho doméstico ou em momentos de lazer, o seguro de acidentes pessoais é a solução.

O que é

Este seguro cobre o pagamento de indemnizações com danos ou lesões corporais provocadas por um acidente. Estes acidentes devem ter ocorrido durante o exercício da profissão ou em tempos livres, no interior ou exterior de casa, dentro ou fora de Portugal.

Cobertura

A cobertura do seguro vai depender do contrato assinado entre o tomador do seguro, na maioria das vezes ele é o próprio segurado, e a seguradora. As coberturas garantidas são diversas portanto o tomador do seguro deve escolher as que mais se adequam ao seu caso. Isto é, se este pretende adquirir um seguro para si mesmo, é importante escolher se o seguro vai cobrir acidentes pessoais apenas nos tempos livres ou se também durante o período laboral, por exemplo.

Vantagens

Como existe variadas coberturas oferecidas pelas seguradoras consegue encontrar uma solução à sua medida, que se adapte eficazmente às suas possibilidades e necessidades pessoais. Este seguro é uma forma fiável e eficaz de se proteger e proteger a sua família de acidentes inesperados da vida quotidiana. É possível proteger financeiramente aqueles que se encontram sob a sua responsabilidade no caso de lhe acontecer algum acidente, através de um seguro de acidentes pessoais. Se ficar impedido de trabalhar, consegue garantir uma boa qualidade de vida para si e para os que lhe são próximos. É também possível diminuir as despesas de saúde com danos corporais ou lesões que ocorrem num acidente e proteger as suas finanças pessoais. Este seguro é realmente importante para quem tem uma vida susceptível a acidentes.


728x90
internet

Seguro via telefone ou internet

23 Jan

É possível celebrar um contrato de seguro com a seguradora através da Internet ou por telefone. A principal vantagem é que não é obrigatório celebrar o contrato de forma presencial na seguradora, que normalmente implica deslocações e possíveis gastos com transportes.

Ler Mais
modelo vida credito

Cansado de pagar tanto pelo seguro de vida do seu crédito habitação?

Saber Mais