Blog

saúde

Vale a pena fazer um plano de saúde?

26 Jan

Um plano de saúde é um sistema de assistência médica e hospitalar que adquire numa seguradora ou mediadora de seguros. Confira aqui quais as vantagens de fazer um plano de saúde.


728x90

Plano de Saúde

Quando subscreve um plano de saúde são estimadas as despesas que podem vir a ser necessárias para o seu perfil. Posteriormente, é acordado um valor que pagará mensalmente ou anualmente que cobrem as despesas dos serviços de saúde de que necessita. Assim, sempre que precisar de usufruir esses serviços tem a garantia de que são disponibilizados gratuitamente.

Vantagens

Um plano de saúde permite-lhe ter acesso às mais variadas especialidades a um preço mais baixo. Para além disso, não tem que esperar “eternamente” numa fila do Serviço Nacional de Saúde (SNS). Outra vantagem é que pode fazer o pagamento do seu plano anualmente, semestralmente, trimestralmente ou mensalmente conforme lhe der mais jeito. No entanto, o principal benefício de adquirir um plano de saúde é a garantia de que pode recorrer à assistência médico-hospitalar sempre que precisar.

Antes de aderir ao plano de saúde deve conhecer as várias opções do mercado. Para isso consulte o nosso comparador de planos de saúde sem compromisso. Clique aqui para aceder.


728x90